terça-feira, 6 de julho de 2010


Tantas são as desculpas que usamos para deixarmos o que realmente importa para depois......
mas não entendemos que Deus nos chama hoje para fazermos parte de Sua família. Você deve pensar: "Mas eu sou filho de Deus....", e eu te pergunto: Você tem visto Deus como Pai? Um Pai amoroso, que cuida de você, que te proteje qnd precisa, que te corrige qnd necessário, que se alegra com a sua vitória e chora com o seu fracasso....... é assim q você vê Deus? Deixe o orgulho de lado...... Ser auto-sulficiente nao está com nada!! Seja dependente de Deus! Entregue-se nas mãos Dele HOJE! Deus estabeleceu um dia para operar milagres, e deu um nome para este dia..... Deus chamou este dia de HOJE...... Não deixe para amanhã...... "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. "
Jesus te chama para se relacionar com você agora!! Faça HOJE a escolha certa....... Depois pode ser tarde demais.....

2 comentários:

  1. Realmente as pessoas vivem hoje como se fossem imortais e esquecem que cada dia e cada minuto estão sendo abreviados, e a vontade de DEUS estamos fazendo? Concordo com tudo q foi escrito.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo!

    Olha, eu tambem acho que Jesus nos chama pra um encontro com ele, um encontro especial, um encontro transformador, um encontro sobrenatural com fim da libertacao do poder de pecado e da salvacao! Jesus nos ama, sim. é verdade isso. Mas como somos differentes seres humanos, porem tambem entendemos a biblia e o seu conteúdo de maneira differente. Porque Deus nos deu uma razao - Gloria a Deus - e uma mente pra entender o que esta escrito nas boas novas (oseja , a Biblia. :-) ). Entao temos que ser abertos pra outros opinoes e affirmacoes , amem?
    Que Deus te abencoe grandemente e que seja iluminado e acompanhado do Seu Espirito (Espirito Santo). :-)

    ResponderExcluir